Oii maravilhosa! A política de troca e devoluçôes abaixo está de acordo com o código de defesa do consumidor na garantia da possibilidade de desistência da compra em um prazo de até 7 (sete dias) a serem contados a partir do recebimento da compra.
Você pode solicitar a troca/devolução de algum produto entrando em contato com a gente pelo Whatsapp ou e-mail (disponíveis aqui no nosso site) O item para troca não deve conter marcas de uso e precisam estar com a embalagem intacta e não violada ou aberta, ok? Qualquer dúvida é só falar com a gente.
Quais motivos são aceitos para troca/devolução de algum produto?
O seu produto pode ser trocado se houver algum dano ou se apresentar algum defeito de fábrica.
Fiz a minha compra pelo site e queria trocar pessoalmente, é possível?
Siiim! Nossa loja é virtual, mas você pode fazer a troca no nosso endereço de retirada. Entra em contato com a gente no whatsapp!
Ganhei um presente e quero trocar, e agora?
Ahh é super fácil! Entra em contato com a gente e vamos te passar o nosso endereço de retirada para a troca do produto. Ahhh, e lembra que o produto precisa estar sem marcas de uso e lacrado, tá?
Comprei, mas quero devolver. O que eu faço?
Nesses casos, devolvemos o valor do seu pedido assim que o pacotinho voltar para a loja! Como trabalhamos com terceiros (correios) o valor do frete é para eles então não é devolvido, tá bom?
Comprei, mas não foi entregue. Preciso pagar o frete novamente?
Caso ocorra algum problema com o seu pacote durante a entrega e por algum motivo ele voltar para a loja, não cobramos o valor do frete para o reenvio! Mas, se caso você não quiser o reenvio, devolvemos o valor do pedido sem contar o frete, ok?
PS: ao comprar na Goulart Cosméticos você aceita e está ciente das nossa politica de trocas, devolução e frete.